Profissão perpétua encerra festividades dos redentoristas em Angola

Profissão perpétua encerra festividades dos redentoristas em Angola

As actividades, encerraram com uma celebração eucarística presidida por Dom Mário Lukunde.

Elídio e Mateus Agostinho Lupula, são os jovens que fizeram  a profissão perpétua para completar as festividades dos 60 anos de presença dos missionários redentoristas em Angola.

Os missionários redentoristas durante este período realizou variam actividades na diocese de Menongue, que marcaram os 64 anos de presença em angola, e culminaram com a profissão perpétua deste dois jovens neste 32º Domingo do tempo comum.

Destas actividades, preparou-se uma acção extraordinária de evangelização a nível da missão de Menongue. Uma acção que poderia passar pelo Cuchi caso os redentoristas estivessem lá instalados, porque foi la onde foram acolhidos o primeiro grupo de 6 redentoristas, que fundou a presença dos redentoristas em Angola, como a missão do Cuchi esta destruída a que se encontra mais próxima é a missão de Menongue.

A actividade também não deu para abrangeu toda a missão de Menongue e circunscreveu-se somente ao centro de Pandela, onde permaneceram por 4 semanas num processo activo de evangelização.  

{flexiaudio}15611{/flexiaudio}