Arcebispo de Saurimo exorta autoridades a não terem medo e deixar que cada lar conheça o evangelho através da rádio

Arcebispo de Saurimo exorta autoridades a não terem medo e deixar que cada lar conheça o evangelho através da rádio

No dia da solenidade da Imaculada Conceição, que é igualmente padroeira da Rádio Ecclesia, teve lugar na Paróquia de Fátima aqui em Luanda, a celebração eucarística alusiva aos 59 anos de existência da Rádio Ecclesia.

Presidiu a missa, o arcebispo de Saurimo e Porta-voz da CEAST, Dom José Manuel Imbamba. Durante a sua homilia, o prelado exortou os profissionais da média a exercerem um trabalho isento do pecado.

“ É a radio que transporta o evangelho de Jesus cristo, para que todos se convertam e vivam na alegria de filhos e filhas de Deus, fazendo circular entre todos a seiva do amor que a todos empenha para a edificação mutua.”

Às autoridades, Dom José Manuel Imbamba, encorajou a não terem medo de ajudar que o evangelho entre no lar de cada família, através das ondas da rádio.

“ A rádio ecclesia tem uma missão, missão que consiste no anúncio do evangelho de Jesus Cristo, este evangelho que deve entrar na vida de cada pessoa, o evangelho que faz nascer a alegria espiritual em cada pessoa, o evangelho que faz com que todos nos sintamos filhos de Deus, gozando da mesma dignidade, das mesmas oportunidades e mesmos benefícios que Deus dá gratuitamente a todos nós”.

{flexiaudio}15780{/flexiaudio}