Apresentada oficialmente a vinda a Angola do padre Fábio de Melo no âmbito do jubileu da Arquidiocese

Apresentada oficialmente a vinda a Angola do padre Fábio de Melo no âmbito do jubileu da Arquidiocese

Já é conhecido o programa de vinda a Angola do padre Fábio de Melo, cantor e escritor brasileiro, no âmbito dos 75 anos da Arquidiocese de Luanda.

O jubileu que termina em Dezembro próximo tem varias actividades no seu programa.

O show de evangelização com músicas católicas, está a ser promovido pela Comunidade Obra de Maria, o evento congregará artistas como Miguel Buila, Irmão Kembuela e o Padre Neketela.

Segundo o Padre Evaristo de Melo brasileiro da Obra de Maria, a actividade é de extrema importância para a comunidade católica e não só, e fez saber ainda que o padre Fábio de Melo chega a Angola no dia 29 deste mês e, além do espectáculo vai visitar a diversos locais como escolas e igrejas.

A comunidade Obra de Maria é uma associação internacional privada de fiéis católicos,   que possuí personalidade jurídica aprovada pelo Vaticano, através do Conselho Pontifício para Leigos, formado por vários “estados de vida”, no qual os fiéis, clérigos ou leigos, ou conjuntamente clérigos e leigos, se empenham, mediante esforço comum, para fomentar uma vida mais perfeita, isto é, com iniciativas de evangelização, exercício de obras de piedade ou caridade, e animação da ordem temporal com espírito cristão.

Os membros consagrados são chamados a "evangelizar de todas as formas com alegria!", estando à disposição da Igreja naquilo que ela necessitar.

O padre Fábio de Melo nasceu no dia 3 de Abril no Brasil, na cidade de formiga (Minas Gerais), é um sacerdote católico, escritor, artista, professor universitário e apresentador de TV.

Já vendeu mais de dois milhões de cópias de discos, além de 500 mil livros, e é também membro da congregação dos sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus.