Missionário brasileiro anima comunidade católica Angolana

Missionário  brasileiro anima comunidade católica Angolana

O padre Fábio de Melo esta em Angola desde Quarta-feira, já realizou um show no cine atlântico nesta sexta feira.

De acordo com a organização, a actividade é de extrema importância para a comunidade católica e não só, e esta a ser realizada pela comunidade obra de Maria.

O 2º grande show de louvor e evangelização com padre Fábio de Melo e convidados acontece este Sábado ainda no cine Atlântico.

Na manhã desta Sábado o Padre visitou as instalações da emissora católica de Angola, e prometeu algumas surpresas para o show da tarde deste sábado.

{flexiaudio}18897{/flexiaudio}

A comunidade Obra de Maria é uma associação internacional privada de fiéis católicos,  que possuí personalidade jurídica aprovada pelo Vaticano, através do Conselho Pontifício para Leigos, formado por vários “estados de vida”, nas quais os fiéis, clérigos ou leigos, ou conjuntamente clérigos e leigos, se empenham, mediante esforço comum, para fomentar uma vida mais perfeita, isto é, com iniciativas de evangelização, exercício de obras de piedade ou caridade, e animação da ordem temporal com espírito cristão.

Os membros consagrados são chamados a "evangelizar de todas as formas com alegria!", estando à disposição da Igreja naquilo que ela necessitar.

O padre Fábio de Melo nasceu no dia 3 de Abril no Brasil, na cidade de formiga (Minas Gerais), é um sacerdote católico, escritor, artista, professor universitário e apresentador de TV.