Norberto Garcia promete levar as barras do tribunal quem realizar manifestação com ofensas em Luanda

mplasd210O secretário para os assuntos políticos, eleitorais e económicos do MPLA Norberto Garcia, garantiu que o seu partido vai levar as barras do Tribunal quem realizar manifestações que ponham em causa a ordem e tranquilidade públicas.

Norberto Garcia que falava no encontro em que o secretário provincial de Luanda do MPLA manteve hoje com militantes do seu partido no município do Sambizanga com objectivo de manifestar a posição do partido maioritário sobre as manifestações que se tem verificado na cidade capital nos últimos dias, afirmou por outro lado que muitas pessoas em Angola querem ter puder sem eleições e usam os jovens para realizar tais manifestações.


E um dos rostos mais visíveis dos últimos acontecimentos em Luanda é o jovem músico de RAP Luaty Beirão. Brigadeiro Mata Fracos como também é conhecido foi vítima de duas supostas agressões físicas. Luaty Bierão tinha já anunciado que pretende realizar mais acções e que receava que acredita que as agressões tinham sido de carácter político. O jovem que se considera revolucionário fez saber que não vai desistir de se manifestar.


E quem trabalha com Mata Fracos é o músico MCK. O, também promotor considera que as proibições que colocam como barreira acaba por ter um efeito contrário e a desfavor de quem pretende proibir. MCK faz o uso de figuras de estilo para deixar a mensagem contra quem proibi.