Dos Santos trata com primeiro-ministro congolês pendentes na relação bilateral

zeduncm20125400O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, recebeu hoje, quinta-feira, em Luanda, o primeiro-ministro da República Democrática do Congo, Adolph Muzito, com quem analisou aspectos ligados ao reforço da cooperação bilateral.

Chegado momentos antes a Luanda, para uma visita oficial de algumas horas a Angola, o governante congolês democrático não fez quaisquer declarações à comunicação social a saída do encontro, de cerca de 30 minutos.

Durante a sua estadia, as autoridades angolanas e congolesas vão passar em revista o estado actual das relações bilaterais entre os dois países, assim como os caminhos para o seu fortalecimento.

O primeiro-ministro da RD Congo regressa ao fim da tarde de hoje ao seu país.

Durante a sua estada, as autoridades angolanas e congolesas vão passar em revista o estado actual das relações bilaterais entre os dois países, assim como os caminhos para o seu fortalecimento.

O governante congolês democrático manterá encontros de trabalho com o ministro das Relações Exteriores e outros membros do Executivo Angolano. Consta ainda do programa, um almoço a ser oferecido pelo chefe da diplomacia angolana à comitiva encabeçada por Adolph Muzito.