Polícia trava greve dos antigos oficiais da polícia nacional

poli1254210Depois de uma conversa mantida com o comando geral da polícia nacional no passado dia 13 do mês em curso, os antigos oficiais da polícia decidiram anular a manifestação prevista para esta manha que reclamam o reenquadramento junto do comando geral da polícia nacional.

Os antigos homens da corporação prometeram sair á rua hoje dia vinte e quatro caso as autoridades de direito não se pronunciassem sobre o reenquadramento ou indemnização.


Segundo Rui Mendonça, um dos responsáveis do grupo, depois de ter sido divulgada a promessa de manifestação, foram chamados para uma reunião com entidades do comando geral da policia nacional, isto no passado dia 13 do mês em curso no comando provincial de Luanda, onde as duas partes chegaram então á um meio-termo.


Por outro lado rui Mendonça do grupo dos antigos oficiais da polícia, disse que a situação agravou-se pela falta de diálogo entre ambas as partes.


Depois da reunião do dia treze, tudo foi esclarecido de formas a que os antigos oficiais da polícia irão aguardar pela resolução do caso de forma faseada.


Já não vai haver manifestação dos antigos oficiais da polícia nacional que reclamam o reenquadramento junto do comando geral da polícia nacional.