FILDA 2018 vence a crise e abre as portas para os negócios na 34ª edição

FILDA 2018 vence a crise e abre as portas para os negócios na 34ª edição

Maior montra de negócios em Angola já decorre em Viana, o acto de abertura aconteceu na manha desta terça-feira e foi presidida pelo Ministro da economia e planeamento Pedro Luís da Fonseca, tendo dito que o executivo tudo está fazer para reduzir as importações, testemunharam o momento de abertura vários ministros e secretários de estado, o corte da fita coube ao ministro da economia.

Numa promoção do  Ministério da Economia em parceria com a empresa Eventos Arena, a feira conta com a participação de 372 expositores, 69 por cento dos quais são nacionais.

A 34ª edição, que conta com um aumento de 125 expositores em relação a 2017, tem a participação de empresas de Angola (país Anfitrião), África do Sul, Espanha, Estados Unidos da América, Gana, Holanda, Índia, Itália, Macau, Portugal, Reino Unido, Rússia, Suécia, Turquia, Uruguai, Japão e Moçambique, que estão a expor numa área aproximada de três hectares.

Rússia e o Gana são os estreantes, enquanto o Brasil, tradicional participante, é o grande ausente desta edição, que decorrerá sob lema “Diversificar a Economia, Desenvolver o Sector Privado".

{flexiaudio}22043{/flexiaudio}