Secretária Geral do sindicato dos jornalistas Angolanos vai prestar declarações na DNIC

tchize-vs-luisa-rogerio.jpgSecretária Geral do sindicato dos jornalistas Angolanos, Luísa Rogério vai prestar declarações nesta quinta-feira pelas 10 horas no departamento de crimes selectivos do Departamento Nacional de Investigação Criminal, em Luanda.
 
Segundo Teixeira Cândido, Porta-voz do Sindicato dos Jornalistas Angolanos desconhecem-se as causas deste aviso de notificação contra a Secretária Geral, mas presume-se estar por detrás do caso Tchizé dos Santos.
 
Questionado sobre a suposta calunia que Luísa Rogério fez contra Tchizé dos Santos em ser nomeada pelo Ministro da Comunicação Social para fazer parte da comissão de reestruturação da Televisão Pública de Angola no passado mês de Junho, Teixeira Cândido disse que Luísa Rogério não cometeu nenhum crime e acredita que a justiça saberá encaminhar o processo.
 
Secretária Geral do sindicato dos jornalistas Angolanos, Luísa Rogério vai prestar declarações nesta quinta-feira no departamento de crimes selectivos do Departamento Nacional de Investigação Criminal, em Luanda.