José Eduardo dos Santos insta a boa gestão da coisa pública e o combate a corrupção.

eduardo_dos_santosJosé Eduardo dos Santos volta a solicitar o engajamento dos membros do Governo  para a boa gestão da coisa pública e combate a corrupção.

O Comité Central do MPLA eleito na sequência do VI - Sexto Congresso Ordinário do partido, realizado em Dezembro de 2009, está  reunido no Complexo Futungo II, em Luanda, para analisar aspectos de natureza política e social do país e perspectivar novas acções.

Entre outros aspectos, os presentes estão analisar os documentos finais do VI Congresso ordinário do partido, como o Relatório do Comité Central, Programa da organização, Estatuto do MPLA e a Moção de Estratégia.

{flexiaudio}9583{/flexiaudio}.

José Eduardo dos Santos manifestou igualmente preocupação aos défices do abastecimento de água e energia eléctrica.

Presidente do MPLA  José Eduardo dos Santos na abertura da reunião do comité central  do seu partido que decorre no Complexo Futungo II.

Durante a reunião  será ainda   apreciado  o Relatório de Balanço do VI Congresso ordinário do partido, o Relatório de execução do orçamento geral do MPLA referente ao ano de 2009, bem como o projecto geral de actividades para o ano de 2010, entre outros assuntos.

Recordo  que o número de membros do órgão de cúpula do MPLA, que até a realização do conclave era de 281 integrantes, aumentou para 311, sendo 46 dos quais do Bureau Político.