Congresso da FNLA

ngola_kabanguNgola Kabangu diz que não faz declarações sobre as acusações de Lucas Ngonda. Na tentativa de ouvi-lo, o politico e antigo presidente da FNLA disse deu a entender que a situação não lhe preocupa.

Lucas Ngonda, actual presidente interino disse nessa quinta-feira que cerca de cinco milhões de dólares terão  desaparecido da conta da FNLA, depois do acórdão do Tribunal Constitucional que retirou a presidência a Ngola Kabangu. Esta informação foi  dada pelo  presidente interino do partido Lucas Ngonda,

Os actuais dirigentes da FNLA afirmam que não foram encontrados os valores que se esperavam encontrar para gerir o partido, facto que os leva a questionar para onde foram os dinheiros uma vez que os projectos traçados no congresso de 2004 não foram cumpridos ate ao momento. Esta situação pode condicionar a realização do Congresso previsto para Julho próximo diz Lucas Ngonda.

 

 

 

Falta de dinheiro pode condicionar a realização do congresso da FNLA marcado para Julho próximo. A actual direcção liderada por Lucas Ngonda acusa a antiga direcção de desvios de fundos do partido ... contactado por nós, Ngola Kabango antigo presidente do partido, minimizou a situação e  recusou-se gravar  qualquer declaração.