Actores políticos de Angola, expectantes em relação á presença do chefe de estado no parlamento

z_d_1Aguardado com muita expectativa por todos os actores políticos e pela sociedade civil do país, o Presidente da República, José Eduardo dos Santos discursa esta sexta-feira sobre o estado da nação na Assembleia nacional, trata se de um acto inédito.

Mais do que uma abordagem sobre as obras feitas, a classe politica espera que o discurso do Chefe de estado espelhe a situação da nação, bem como anuncie acções e perspectivas futuras para Angola.

Ngola Kabango Líder da bancada parlamentar da FNLA espera que o discurso do presidente da república aborde de forma profunda os actuais problemas económicos e sociais que o país enfrenta.

E o analista político Reginaldo Silva pensa que o chefe do estado angolano deve apresentar as politica que o governo defende para a resolução dos principais assuntos, a promoção do bem-estar dos angolanos e o desenvolvimento do país.

O actual estado da nação é ainda preocupante, Reginaldo Silva acha que o presidente da república seja frontal e abrangente na sua mensagem dirigida a nação.

Deputado Ngola kabango e o analista Politico Reginaldo Silva em torno dos preparativos da sessão solene de abertura do 3º ano legislativo da segunda legislatura da Assembleia Nacional, que contara a presença do Presidente da República, José Eduardo dos Santos que vai proferir um discurso sobre o estado da nação.