18 anos das Forças Armadas Angolanas

general-francisco-pereira-f.jpgO exército Angolano tem cerca de 29 mil trabalhadores fantasmas que continuam inscritos nas fileiras das FAA e consequentemente a receber salário. A situação é preocupante na voz do o chefe do Estado-maior denuncia esta situação e manifesta-se preocupado com a situação.
 
O general Francisco Pereira Furtado falava na quarta-feira em conferência de imprensa por ocasião dos 18 anos das Forças Armadas Angolanas, que hoje se assinalam.
 
Segundo o chefe das FAA, Angola vai estender a sua cooperação com a China no domínio Militar. Sem dizer quando, o general Furtado disse adiantou mesmo que esta em curso a constituição de um comité conjunto de cooperação Técnico militar com o Gigante asiático.
 
A ajuda no controlo das fronteiras continua a ser uma das dificuldades deste,  o alcance da pás. No entanto, o general Furtado, disse que apesar de algumas dificuldades, as diz que as Forças Armandas conhecem hoje dias melhores.
 
Chefe do Estado-maior General das FAA, General Francisco Pereira Furtado. Hoje as Forças armadas angolanas assinalam 18 anos de existência. O exército Angolano foi criado em 1991