Ajuda a regressados do Congo Chega a Maquela do Zombo.

refug1Continua a campanha de solidariedade para com os angolanos regressados do Congo Democrático. Alguns deles continuam a chegar à Maquela do Zombo. Esta Terça-feira, a Ecclesia ouviu o Frei Rocha de Brito, Pároco daquela comunidade. O Sacerdote explicou que os angolanos vindos do Congo continuam a chegar em péssimas condições porque muitos deles foram retirados dos hospitais…O António Estêvão.

{flexiaudio}9490{/flexiaudio}

O António Estêvão e a situação dos angolanos expulsos do Congo Democrático, alguns dos quais doentes e forçados a iniciar a marcha de regresso à casa.

Entretanto, os bens recolhidos nas últimas semanas já a caminho do Uije e devem ser encaminhados para os municípios da Damba e de Maquela do Zombo. Mais dados com a Josefina Komba.

{flexiaudio}9579{/flexiaudio}

Bens recolhidos pela Caritas já a caminho do Uije e devem chegar aos municípios da Damba e de Maquela do Zombo nas próximas horas. Na segunda parte deste jornal voltaremos ao Uije para outros dados a respeito da Semana diocesana de Pastoral que decorre desde o passado dia 23 de Novembro.