Passageiros retidos no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro em Luanda por 2 horas

Aeroporto1Passageiros provenientes esta manhã do Rio de Janeiro, Paris e Lisboa estiveram retidos por mais de duas horas no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, devido a falta de energia eléctrica em alguns sectores por motivos de obras que estão a ser feitas no local.

A Ecclesia apurou esta manhã, que tal situação terá provocado a retenção dos mesmos por mais de duas horas, e os passageiros consideram uma situação muito triste para o nosso país.

Reagindo às lamentações dos passageiros, o director do aeroporto internacional 4 de Fevereiro Joaquim Cunha, diz que esta situação terá sido provocada por um corte no cabo principal que abastece a área do desembarque, o que terá provocado uma paragem momentânea dos serviços de migração, nas portas de saída e nos tapetes rolantes do aeroporto.

Aeroporto_1Joaquim Cunha considera ter havido embaraço e não retenção durante o desembarque e pede imensas desculpas à todos passageiros que chegaram esta manhã por este por este facto.

Por sua vez, Simão Milagre porta-voz dos serviços de migração e estrangeiros, diz que esta situação terá sido provocada pelo corte de energia eléctrica na área de desembarque do aeroporto.

Simão Milagre refere que os serviços de migração e estrangeiros do aeroporto não permitem que o desembarque fosse feito sem energia eléctrica, tendo em conta que os seus serviços são, na generalidade, informatizados.