Viana ganha sala móvel de cinema

Viana ganha sala móvel de cinema

Os munícipes de Viana manifestam-se satisfeitos pelo funcionamento das Salas móveis de cinema e jogos eletrónicos inauguradas nesta quarta-feira pela administradora municipal adjunta de Viana, Helena Vaz de Almeida.

As salas móveis de cinema e jogos, localizadas no parque infantil municipal, foram erguidas sob a coordenação da Liga das Mulheres de Negócios de Viana e poderão chegar aos outros bairros do município.

A iniciativa é da empresa angolana “ Um Toque de Amor” visa a exibição de filmes de aproximadamente cinco minutos e convencionais que vão de encontro com a realidade do espectador.

O assistente, segundo soube o correspondente ecclesia em viana, deverá utilizar óculos 3D que criam a ilusão de maior proximidade e profundidade.

A administradora Adjunta de Viana para a Organização e Modernização Administrativa, Helena Vaz de Almeida, parabenizou a empresa que teve a iniciativa de colocar à disposição dos jovens do município o cinema.

 “ É uma iniciativa louvável e um gesto muito positivo” realçou, tendo apelado às famílias aproveitarem da melhor maneira possível o estabelecimento.