Lioth Cassoma comercializa obra “especial” no Huambo

Lioth Cassoma comercializa obra “especial” no Huambo

Cantora de musica gospel, Lioth Cassoma lançou o CD com o titulo”especial” em fevereiro e contem 12 faixas musicais. Tres provincias já tiveram contacto com a mesma e desta vez a privilegiada foi a provincia do Huambo.

A cantora deu a conhecer que a obra foi já vendida nas províncias de Luanda, capital do país, Cabinda e Benguela.

Lioth Cassoma agradeceu os amantes da música gospel que têm adquirido a sua obra que, para além de passar mensagens espirituais e de amor ao próximo, conta o seu testemunho pessoal em relação a superação de várias dificuldades.

Na província do Huambo, a cantora  vendeu e autografou mil discos, que fazem parte da segunda tiragem, que támbém já  está no fim.

Constam dos planos de Lioth Cassoma para os próximos meses, para além de continuar a vender o  CD, a realização de concertos em vários pontos do país, para tornar conhecida as suas músicas.

“Especial” é a primeira obra discográfica da cantora gospel que, neste momento está a concorrer para o troféu de “ouro”, no concurso internacional a realizar-se a 05 de Agosto deste ano no Brasil, pelo que solicita maior apoio do povo angolano.

Lioth Cassoma, que tirou o seu single com duas musicas em 2009, têm sido um dos grandes rostos da música gospel em Angola, tendo arrebatado o prémio de “Melhor Música Gospel” no Top Rádio Luanda ( 2010), o prémio de “Melhor Vídeo Clip” na Gala ML3 (2012) e o troféu de ouro no Brasil (São Paulo), na categoria de Artista Internacional.

Natural da província do Cuanza Sul, a artista nasceu no meio de uma família de músicos e desde muito cedo ganhou o gosto pelo canto, influenciado pelos pais.