Nova Marginal preparado para receber o Entrudo

Nova Marginal preparado para receber o Entrudo

Á imprensa constatou no local que estão já montadas as arquibancadas na área vip, patrocinadores, bem como para o público e reservada a área para os órgãos de comunicação social.

Neste momento a circulação rodoviária na zona faz-se com limitações, mas nos próximos dias deverá ser vetada, para montagem de spots publicitários, cenário luminoso, pinturas de lancis, embelezamento com bandeiras, protectores de segurança e dois hospitais de campanha avançado do Serviço Nacional de Emergência Médicas. 

Quanto aos parques de estacionamento estão preparados, nomeadamente no interior do Memorial António Agostinho Neto, para vips, Praia do Bispo (A) e B localizado no bairro Saneamento.

Foram também já terraplanadas as duas feiras de alimentação, nas zonas norte e sul da pista principal do desfile, estando previsto a montagem de 150 barracas, roulottes e caravanas.

A organização está a caprichar igualmente na iluminação, colocando luzes brancas e de cores e efeitos ao longo da pista com cerca de mil e 500 metros.

A Polícia Nacional tem garantido também a ordem pública e de trânsito, com postos nas principais vias de acesso, patrulhamento constante, enquanto os bombeiros também  estarão em prontidão.

A Epal, Edel e Elisal, com o apoio de outras operadoras privadas, prontificaram em executarem com rigor a sua actividade.

No dia 14 de Fevereiro será a vez do desfile infantil, a 15 da classe B e a 17 o da categoria A