Formação de quadros é o objectivo da direcção do UNAC

Formação de quadros é o objectivo da direcção do UNAC

A direcção reeleita da União dos Artistas e Compositores (UNAC), tomou posse esta Sexta-feira e garantiu como prioridade a formação de quadros.

A cerimónia foi testemunhada por representantes do Ministério da Cultura, responsáveis do Governo da Província de Luanda, deputados, artistas de diferentes áreas, entre outros convidados.

 Arnaldo Calado, presidente Reeleito, afirmou que a organização pretende ainda dinamizar os sectores da dança, do teatro e da música.

Segundo o responsável, outros dos objectivos da direcção reeleita é garantir a inserção profissional e, consequentemente, afirmação social dos seus associados.

Todos os membros da Sociedade de Autores terão, doravante, os direitos melhores protegidos e passarão a beneficiar da renda dos seus trabalhos. Assim poderão viver de acordo com a sua performance, adiantou

 “A UNAC está aberta ao diálogo de forma a buscar experiência e partilha de ideias, com vista a se tornar numa instituição cada vez mais transparente” assim deixou esclarecido Arnaldo Calado.