“ Juventude minha alegria” a mais recente obra do Padre Neketela

“ Juventude minha alegria” a mais recente obra do Padre Neketela

O disco foi vendido e autografada no sábado 3 de Outubro, em Caxito, província do Bengo.

O CD reúne 10 temas de gospel com uma tiragem de mil cópias e foi gravado e masterizado em Luanda. A gravação assinala o 11º ano da carreira artística do músico religioso.

Depois das vendas seguiu-se um espectáculo com a participação de Miguel Buila, Padre Crispen, Irmã Sofia e o grupo musical Paz e Amor.
A interpretação em português e em kimbundo, umbundo, nhyaneca foram falicitadas pela participação dos padres Marcolino Chimo, Bula Fulano, Lusaty, bem como as irmãs Yolanda e Conceição.

O padre Evaristo Neketela adianta que o título do disco é uma homenagem à juventude, por ser uma camada que tem sabido posicionar-se em vários contextos da vida sociocultural e económica.

O padre Evaristo Neketela nasceu a 22 de Maio de 1981 na província do Bengo, onde iniciou a sua carreira artística no grupo coral Harmonia e posteriormente deu continuidade em Luanda na paróquia Bom Pastor. Na sua carreira conta com dois trabalhos discográficos intitulados “Ndikalumba ku Ñgala” (vou ofertar ao senhor) e “Ergue-te família”.