Multichoice faz alteração na numeração

Multichoice faz alteração na numeração

A representação angolana da Multichoice vai alterar, a partir de 1 de Outubro, a numeração dos canais da DSTV, anunciou a directora de marketing, Maria João de Abreu.

A directora disse que a alteração vai permitir acomodar uma quantidade superior de canais, tanto de definição padrão como de alta definição, e agrupá-los por temáticas, tornando a busca mais fácil para os utilizadores. "A mudança da numeração dos canais da DSTV será abrangente a todas as plataformas e irá coincidir com a migração do satélite W7 para o satélite 36B", disse Maria João de Abreu. A responsável informou ainda que será feita uma actualização dos softwares dos descodificadores para beneficiar os clientes.

Segundo a directorMaria João de Abreu, "a grande ideia é fazer com que os subscritores não percam nenhum momento dos seus programas favoritos, pois bastando teclar o ok encontrará a nova grelha de canais".

Denominada "entretenimento como nunca visto", a campanha pretende demonstrar a característica inovadora da companhia, reforçando os seus valores e a sua principal preocupação, que é a "satisfação dos clientes".

Assim sendo, os canais em língua portuguesa vão do número 500 a 619. A Televisão Pública de Angola (TPA1 e TPA2) passa a ocupar as posições 550 e 551, prospectivamente, e a TV Zimbo, o lugar 552.