Sonangol abre concurso público para licitação de novas concessões petrolíferas

Sonangol abre concurso público para licitação de novas concessões petrolíferas

De acordo com uma nota do Gabinete de  de Comunicação e Imagem da Sonangol E.P, a que a Imprensa teve  acesso nesta segunda-feira, em Luanda, todas as companhias petrolíferas nacionais e internacionais, e entidades investidoras interessadas poderão concorrer  para os blocos " CON1, CON5 e CON6" na bacia do Congo, e para os blocos "KON3, KON5, KON6, KON7, KON8, KON9 e KON17, na Bacia do Kwanza".

Como forma de dar a conhecer o potencial dos blocos supracitados, a Sonangol, E.P. informa que irá realizar Apresentações Técnicas aos interessados em Londres no dia 3 de Fevereiro, no London Marriott Hotel e no dia 10 de Fevereiro na cidade de Houston (EUA) no The Westin Houston, Memorial City, refere a nota da concessionária angolana.

A Sonangol sublinha, na sua nota, que "todas as companhias petrolíferas nacionais e internacionais, e entidades investidoras" interessadas em participar nas apresentações técnicas nos dias 3 e 10 de Fevereiro, "deverão registar-se até ao dia 28 de Janeiro de 2014 (para Londres) e até 4 de Fevereiro (para Houston).

A Sociedade Nacional de Combustíveis de Angola - Sonangol E.P.  é a Concessionária Nacional dos Direitos Mineiros para Pesquisa de Hidrocarbonetos Líquidos e Gasosos em todo o território angolano.