FILDA arranca com mais de mil expositores

FILDA arranca com mais de mil expositores

Estão todas as condições técnicas preparadas para o arranque a manhã nas instalações FILDA, da 31ª edição da Feira Internacional de Luanda. O evento vai decorrer de 22 a 27 de julho com mais de quarenta países, cujo expositores já começaram a escalar à cidade capital.

A trigésima primeira edição da tradicional Feira Internacional de Luanda, decorre sob o lema; “Os Desafios da Atracão de Investimento: Estratégia, Legislação, Instituições, Infra - Estruturas e Recursos Humanos.

Num espaço de cerca de 30 mil metros quadrados, os mais de mil expositores de quarenta e um países vão procurar uma oportunidade de negócio com empresas angolanas.  

O responsável pela área de comunicação da FIL, Salvador Cardoso disse estar tudo preparado para o arranque já nesta terça-feira, da trigésima edição da Feira Internacional de Luanda.

Salvador Cardoso considera positivo o facto de quarenta e um países estarem a participar no evento, o que eleva cada vez mais a internacionalização da Feira de Luanda.

Angola entra no certame com quatrocentas e setenta e cinco empresas, como resultado da mobilização que foi feita, o responsável fala de algumas novidades trazidas nesta trigésima primeira edição da Feira Internacional Luanda.

A FILDA é um evento multissectorial de exposição e negócios que junta anualmente, desde 1983, empreendedores nacionais e de países de África, América, Europa e Ásia para expor produtos e serviços, assim como estabelecer contactos para parceiros. Mais de cinquenta mil visitantes são esperados no espaço da FIL, nos próximos seis dias.