Serviço “Paga Fácil” lançado pelo Banco Millenium

Serviço “Paga Fácil” lançado pelo Banco Millenium

De acordo com uma nota de imprensa da instituição a que a Angop teve hoje, segunda-feira, acesso, com o “Paga Fácil”, os clientes do banco podem também efectuar compra de recargas telefónicas das operadoras Unitel, Movicel e Angola Telecom, bem como fazer pagamentos de serviços de seguros, energia e água.

A inovação do banco permite igualmente fazer pagamentos de serviços especiais como televisão (TV Cabo, ZAP e DSTV), assim como comprar bilhetes de transportadoras aéreas e efectuar transferências para contas Millennium Angola ou para outros bancos.

Constituir, consultar e gerir poupanças, saldos, “NIB”, “IBAN”, pagamentos de cartões de crédito e requisitar cheques e outros serviços, constam igualmente do pacote de inovações do Millennium Angola.

Com o “Paga Fácil”, para além das duas plataformas do banco já existentes, o Internet Banking e o Mobile Banking, actualizadas com as mais recentes tecnologias, foram criados outros dois novos canais: o SMS Banking e o Contact Center 933 365365.

Com o SMS Banking, os clientes poderão aceder a um conjunto de serviços do banco através do simples envio de um SMS do telemóvel ou smartphone para o 40411, enquanto o Contact Center (933 365 365) é o canal telefónico de atendimento automático ou personalizado disponível de segunda a sexta-feira das 8:00 às 20:00.

O Banco Millennium Angola, S.A, com sede Luanda, tem um capital social de 3.809.398.820,39535 de Kwanzas.