OGE votação final para 11 de Dezembro

OGE votação final para 11 de Dezembro

A Proposta de Lei do Orçamento Geral do Estado para 2015 vai a votação final e global no próximo dia 11 de Dezembro, conforme decidiu a Conferencia de Lideres Parlamentares em mais reunião realizada esta quarta-feira na Assembleia Nacional.

Entre o Sim e o Não, os deputados que regressam já aos trabalhos nesta quinta-feira, para a Primeira Reunião Plenária Extraordinária da Terceira Sessão Legislativa da Terceira Legislatura, já apresentaram os seus pontos de vista quanto ao voto final do Orçamento para 2015.

Depois da sua votação na generalidade e apreciação na especialidade, a Proposta de Lei do Orçamento Geral do Estado referente ao Exercício Económico 2015,vai a votação final e global; como ponto único, da Terceira Reunião Plenária Ordinária, da Terceira Sessão Legislativa, da Terceira Legislatura, marcada para 11 de Dezembro.

A deliberação foi tomada esta quarta-feira durante a Conferencia dos presidentes dos Grupos Parlamentares, orintada pelo presidente da Assembleia Nacional Fernando da Piedade Dias dos Santos.

{flexiaudio}15701{/flexiaudio}