ATL não recua no aumento do preço dos Táxis

ATL não recua no aumento do preço dos Táxis

O presidente da Associação dos Taxistas de Angola, disse em Luanda que a corrida vai mesmo aumentar em função do aumento do preço dos combustíveis que fixou a gasolina ao preço de 115 Kwanzas e gasóleo 75 kwanzas.

Manuel Faustino Falava na manhã desta segunda-feira, à saída da reunião com responsáveis do ministério das Finanças, que visou estabelecer a tabela da corrida do táxi. Numa altura em que pelo menos ao nível da província de Luanda os taxistas já começaram a cobrar 200 kwanzas por cada corrida.

Depois do aumento do preço dos combustíveis, pela segunda vez consecutiva em cerca de nove meses. Eis as consequências; a começar pela subida da corrida do táxi, que é considerado como o principal meio de transporte de milhares de angolanos que vivem em Luanda.

Esta segunda-feira, ficou marcada pelo encontro entre Associação dos Taxistas e responsáveis do ministério das Finanças, com vista a estabelecer uma tabela de preços por cada corrida de táxi, que está actualmente ao preço de 100 Kwanzas.

{flexiaudio}16669{/flexiaudio}