FIB abre portas para mais de 200 expositores

FIB abre portas para mais de 200 expositores

Mais de 150 empresas angolanas e 10 portuguesas estão a participar desde esta Quarta-feira na feira internacional de Benguela para apresentarem as suas potencialidades.

A cerimónia de abertura foi orientada pelo governador Isaac dos Anjos, que considerou que a feira enquadrada nos 40 anos da independência, realiza-se num no momento de particular dificuldade económica do país e é também uma ocasião soberana para empresas com propósitos verdadeiros se manterem presentes.

O governante considerou ainda que a feira serve também para as outras empresas assistirem de longe o quanto não foi possível cá estar presente e para que no próximo ano haja mais coragem e voltem a Benguela e desejou bom negócio a todos os expositores.

E o Presidente do Conselho de Administração do grupo Arena, Bruno Albernaiz, destacou a presença de 10 empresas de Portugal que se juntam as mais de 200 angolanas provenientes de várias províncias do país.

A reportavam eclesia conversou com alguns empresarias sobre a sua participação na quinta edição da feira internacional de Benguela.

{flexiaudio}16729{/flexiaudio}

A feira decorrerá até ao dia 17 deste mês, ocupa um espaço  de mais de 12 mil metros quadrados, conta com a participação de Portugal pela segunda vez consecutiva, China, Japão, Reino Unido e dos Estados Unidos, para além das empresas Angolanas.