CE não será vara mágica para solução dos problemas do país diz Carlos do Rosado

CE não será vara mágica para solução dos problemas do país diz Carlos do Rosado

Esta Quarta-feira o programa Discurso Directo, recebeu o Economista e analista Carlos Rosado de Carvalho.

Na longa conversa, o também membro do Conselho Económico e Social da Presidência da República, esclareceu que este Conselho não será a chave da solução dos problemas do país, por tratar-se apenas de um órgão de consulta.

O Jornalista e economista, fez uma análise a vários dossiers que decorrem no país e que fazem a actualidade Política, falando concretamente ao combate a corrupção, o Economista acha que este, dá sinais de ser selectivo. Em relação ao caso do empresário São Vicente, o nosso interlocutor manifesta completa incompreensão pela condução do processo pela PGR.

Na sequência das avaliações ao actual panorama político sob liderança do actual Presidente João Lourenço, Rosado de Carvalho, revela ter a impressão de haver uma justiça selectiva em curso no País e que as liberdades estão a conhecer novos revezes, sobretudo a liberdade de imprensa, falou igualmente da sua turbulenta saída da TV Zimbo onde esteve no Programam Direito ao Ponto, de onde terá saído por alegadamente querer abordar o caso Edeltrudes Costa e esclarece que vai divulgar o que sabe sobre estes factos.