I Salão Imobiliário de Angola - SIMA 2010

sima050510Uma feira internacional do sector imobiliário com cerca de 100 empresas nacionais e estrangeiras realiza-se de 6 a 9 deste mês, em Luanda, com o propósito de se criar oportunidades de investimentos e parcerias nas áreas habitacional, turística e comercial.

Denominada
I Salão Imobiliário de Angola - SIMA 2010, o evento terá lugar nas instalações da Feira Internacional de Luanda (FIL) e vai ainda contar com a apresentação de acções levadas a cabo pelos governos provinciais nas suas respectivas reservas fundiárias e albergar o III fórum da Associação dos Profissionais Imobiliários de Angola (APIMA).

Segundo uma nota da organização, a actividade será inaugurada pela Ministra do Comércio, Idalina Valente, na presença de representantes de empresas de construção civil, promotoras imobiliárias, bancos comerciais, gabinetes de arquitectura e seguradoras.


O evento, acrescenta o documento, resulta de uma parceria entre a Feira Internacional de Luanda, a Associação dos Profissionais Imobiliários de Angola e a Associação Industrial Portuguesa/Feira Internacional de Lisboa