Período eleitoral retira férias dos efectivos do MININT

Período eleitoral retira férias dos efectivos do MININT

De 15 de Julho à 15 de Setembro de 2017 todos os efectivos do Ministério do Interior estão proibidos de gozar ferias, segundo o Ministro do Interior Ângelo da Veiga Tavares, que disse estarem mobilizados para as eleições gerais de 23 de Agosto próximo.

O governante falou nesta quinta-feira à saída da audiência que lhe concedeu o Presidente da CNE, André da Silva onde recebeu informações sobre os preparativos do pleito eleitoral deste ano.

O ministro informou ainda que transmitiu ao presidente da CNE inquietações relativas à conduta de todos os intervenientes no processo eleitoral, desde os partidos políticos aos cidadãos, cabendo a este uma conduta adequada, respeitar a diferença, o adversário que não deve ser confundido com inimigo, no sentido doe que processo decorra com tranquilidade.

“Se todos os cidadãos portarem-se bem, se todos políticos tiverem discursos adequados, pensamos que não haverá perturbações no processo”, rematou, reiterando diálogo permanente até a realização do pleito eleitoral.

{flexiaudio}20409{/flexiaudio}