João Lourenço recebe líderes religiosos

João Lourenço recebe líderes religiosos

O vice-presidente do MPLA e candidato as próximas eleições presidenciais, João Lourenço reuniu-se nesta quinta feira em Luanda na sede do partido, com vários líderes de igrejas legalizadas em Angola.

Durante a Reunião, João Lourenço auscultou  os representantes das Igrejas no País e abordou com eles os desafios que o País enfrenta.

O primeiro a ser recebido foi o presidente do Fórum Cristão Angolano, Luís Nguimbi, que manifestou que a Igreja está a fazer a sua parte para que as eleições sejam convertidas numa festa de poder e num elemento de união e celebração.

Seguiram-se a secretária-geral do Conselho das Igrejas Cristãs de Angola (CICA), Deolinda Teca, a secretária-geral da Aliança Evangélica de Angola (AEA), reverendo António Mussaqui, o líder espiritual da Igreja Kimbanguista, Paul Kissolokele e a profetiza Suzete João, da Igreja Teosófica Espírita, que garantiram que vão continuar a aconselhar a comunidade para que seja parte activa e não se sinta intimidada e não se deixe levar por discursos que em nada ajudarão o processo que decorre no país.

{flexiaudio}20434{/flexiaudio}