Já esta em funções o novo governo com a missão de aumentar a oferta de bens e serviços

Já esta em funções o novo governo com a missão de aumentar a oferta de bens e serviços

O presidente da República João Lourenço declarou este Sábado em Luanda, que o executivo por si liderado tem o grande desafio de diversificar a economia, combater as assimetrias regionais e aumentar a oferta de bens e serviços para a população.

Outro grande desafio enunciado pelo Presidente da República, na cerimónia de tomada de posse dos ministros por si nomeado, é garantir maior oferta de empregos para os jovens angolanos.

Em função das expectativas criadas aos angolanos, disse que este desafio, que se afigura grande, deverá ser superado com o contributo do empresariado nacional privado, do investimento privado estrangeiro, da sociedade civil, das igrejas e todos os cidadãos de boa fé que querem um futuro melhor para os angolanos.

O Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, disse que só com trabalho é que a sociedade deverá julgar o executivo, ora formado.

Por outro lado, João Lourenço exortou aos ministros e governadores a trabalhar em cooperação para atingir as metas do novo Governo.

 

 

 {flexiaudio}20827{/flexiaudio}