A menos de 1 ano das autarquias MPLA promete atacar municípios

A menos de 1 ano das autarquias MPLA promete atacar municípios

Os grandes temas que animaram o país político estiveram na manhã deste Sábado em destaque no discurso de abertura do presidente do MPLA, no Sétimo Congresso Extraordinário do MPLA, com João Lourenço a anunciar a entrada em cena ainda este mês do programa integrado de intervenção nos municípios.

Na ocasião o presidente dos camaradas João Lourenço afirmou que o referido programa visa devolver a dignidade aos municípios  

A polémica em volta do IVA mereceu a devida atenção de João Lourenço no seu discurso, o governo e o Grupo Técnico Empresarial (AGTE) encarregue do assunto decidiram, esta Sexta-feira, em Luanda, adiar para Outubro do ano em curso, a entrada em vigor da cobrança do Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA).

Na programação governamental, o IVA deveria vigorar já a partir de 1 de Julho deste ano, enquanto o AGTE defendia, desde há algum tempo, a sua transferência para Janeiro de 2020, João Lourenço explicou os contornos do IVA e defendeu que o mesmo entre de forma faseada ainda este ano.

Sem entrar em detalhes João Lourenço anunciou a entrada ainda este mês do programa integrado de intervenção nos municípios.

vamos acompanhar o Discurso de João Lourenço Presidente da República