Os protagonistas do Acordo de Alvor, nomeadamente António Agostinho Neto, Holden Roberto e Jonas Savimbi foram condecorados, esta Quinta-feira, em Luanda, com atribuição das medalhas comemorativas dos 50 anos da Independência Nacional, pelo Presidente da República, João Lourenço.
Os três protagonistas foram condecorados com a medalha comemorativa alusiva aos 50 anos da Independência Nacional, durante a 8.ª Cerimónia de condecorações, que decorre, no Hotel Intercontinental.
Agostinho Neto, Holden Roberto e Jonas Savimbi foram condecorados pelas acções que representam contribuição relevante para o alcance da Independência nacional, para a conquista da Paz e para o desenvolvimento nacional.
Cerca de 4.690 cidadãos de vários sectores da sociedade angolana foram condecorados com a medalha dos 50 anos da Independência Nacional nas diversas categorias.
A informação foi avançada, esta quinta-feira, em Luanda, pelo Presidente da República, João Lourenço, ao discursar na 8.ª cerimónia de outorga de condecorações, que decorre, neste momento, no Hotel Intercontinental.
Segundo o Chefe de Estado, este acto demonstra que, Angola, valoriza, reconhece a bravura, entrega, dedicação e o talento dos angolanos em praticamente todos os domínios da vida.
Update your browser or Flash plugin







