Isaías Samakuva numa conferencia de imprensa realizada pela UNITA, FNLA, PRS, POC

samakuva-isaias.jpgO Presidente da Unita, Isaías Samakuva disse, em conferência de imprensa, que o seu partido vai continuar a discutir e a debater os conteúdos do processo da nova lei constitucional.
 
Samakuva disse, reconhece que o MPLA é uma força política que se propõe a defender os interesses dos Angolanos. Samakuva espera que a comunicação social colabore neste sentido e faça ouvir as reclamações e pontos de vista do partido UNITA.
 
Por outro lado, os políticos da oposição dizem  esperar que a comunicação social colabore neste sentido e faça ouvir as reclamações e pontos de vista do partido UNITA.
 
Segundo os partidos da oposição, o objectivo é apelar ao bom senso dos angolanos, incluindo os que estão no MPLA para que o interesse dos angolanos sejam tidos e achados na futura constituição.
 
Palavras do presidente da UNITA, Isaías Samakuva durante uma conferencia de imprensa realizada pelos partidos UNITA; FNLA; PRS; POC e comissão Instaladora do Bloco Democrático sobre o actual processo para a elaboração da futura constituição. As formações políticas dizem esperar por um final feliz do processo.