Angola com Novo Governo: Populares aguardam melhorias.

 

novo_governoOs populares lamentam a constituição da nova estrutura governativa, porque no seu entender são as mesmas figuras que continuam a dirigir o país mas esperam melhorias no ramo da saúde, iluminação pública água potável, e mais emprego para a juventude.

Vicente Pinto de Andrade, disse que a constituição do novo governo não é diferente da anterior.

Para o jurista Alexandre Sebastião o novo governo e inconstitucional e justifica porque.

O Porta-voz do galo negro é de opinião haver uma certa aceleração na indicação do novo governo, tendo em conta que a nova constituição ainda não está formalmente aprovada.

Questionado se o novo executivo poderá interagir com a sociedade, Alcides Sakala entende que as politicas que se adoptam no país é que terão o impacto na acção do novo governo.

E o analista político e jornalista Reginaldo Silva, considera que a nomeação de Fernando da Piedade Dias dos Santos para o cargo de Vice-presidente é a decisão política mais importante no quadro desta remodelação.

4 de Fevereiro 1961-2010 Como a sociedade olha para os seus combatentes da liberdade? Este foi o tema do fórum desta Quarta Feira;

Amanhã o País  assinala o dia do Inicio da Luta Armada para a Libertação Nacional. Para os  comentadores do quotidiano;  alguns nacionalistas  estão  esquecidos e atirados a sua sorte. Os  ouvintes   recomendam ao   Governo Angolano  mais atenção aos antigos combatentes e veteranos de Guerra.