Unita promete apresentar memorando de propostas ao governo.

samakuva270410Unita promete apresentar memorando de propostas ao governo depois de terminar visitas aos municípios de Luanda.

O presidente da Unita, Isaías Samakuva, disse ontem a impressa no município de Viana, que o seu partido vai apresentar um memorando de propostas ao governo tão logo termine o programa de visitas de constatação que está a efectuar aos nove municípios da capital.

O memorando vai conter alguns detalhes verificados no terreno e propor, ao governo, sugestões positivas, com vista a minorar os aspectos ainda carenciados.

{flexiaudio}10309{/flexiaudio}

Em Viana, Isaías Samakuva manteve encontro com o administrador municipal, José Moreno, de quem recebeu informações sobre o estado actual e funcionabilidade das estruturas sociais da circunscrição.

A comitiva visitou a Universidade Jean Piaget de Angola, onde foi informada, pela direcção da instituição, que existe a 10 anos, como tem sido possível corresponder a demanda de formação dos discentes.

Acompanharam o presidente da Unita, entre outros responsáveis, o secretário provincial, Domingos Maluka, e o secretário para os assuntos eleitorais, Cláudio Silva.