Água domina jornadas da FESA

FESAAs 14ªs Jornadas Técnico-Científicas da Fundação Eduardo dos Santos (FESA) iniciaram esta terça-feira, no Palácio do Congressos, em Luanda, sob o tema "A Água como factor de Desenvolvimento", em acto presidido pelo ministro de Estado da Coordenação Económica, Manuel Nunes Júnior.

O certame é subdividido em quatro painéis e durante quatro dias, os participantes vão abordar questões como "Água e alimentação visando o fim da pobreza" e "água, saneamento e saúde para todos".

A Ministra do Ambiente, Fátima Jardim, disse, no seu discurso de abertura, que a água é um dos principais recursos naturais renováveis que contribui para a vida do planeta.

Fátima Jardim disse por outro lado, que as recentes precipitações confirmaram o alto nível de incidência de alto risco das cheias, provocaram mais de 20 mil deslocados na província do Cunene.

Ministra do Ambiente, Fátima Jardim, durante o seu discurso de abertura nas 14ªs jornadas técnicos científicos da fundação Eduardo dos Santos, que decorre sob o lema " A água como factor de desenvolvimento".