Trabalhadores da saúde falam do mau estar entre funcionários e a direcção do Hospital Américo Boa Vida

456321O sindicato nacional independente dos trabalhadores da saúde e função pública apresenta esta tarde em conferência de imprensa, as razões que estão na origem do mau estar entre funcionários e a direcção do Hospital Américo Boa Vida.

O secretário para finanças e património, Elizeu Major, diz ser necessário esclarecer que o seu sindicato está interessado na resolução dos problemas que afectam o Américo Boa Vida.

Quanto aos funcionários que sofreram os descontos salariais efectuados pela direcção do hospital Américo Boa Vida, o sindicalista deixa uma mensagem de encorajamento.

Secretário para finanças e património, Elizeu Major. Sindicato nacional independente dos trabalhadores da saúde e função pública que apresenta esta tarde, em conferência de imprensa, as razões que estão na origem do mau estar entre funcionários e a direcção do Hospital Américo Boa Vida.

Recordo que recentemente a direcção daquela unidade hospitalar apresentou em conferência de imprensa a sua versão sobre as reclamações dos trabalhadores.

Na ocasião Constantina Furtado falou de um plano de reestruturação que visava pela melhoria dos serviços prestados pelos funcionários.

No extractos da entrevista colectiva recentemente concedida aqui em Luanda pela direcção do hospital Américo Boa Vida, ouvíamos a medica Constantina Furtado.

Recordo que esta tarde sindicato nacional independente dos trabalhadores da saúde e função pública que apresenta em conferência de imprensa as razões que estão na origem do mau estar entre funcionários e a direcção do Hospital Américo Boa Vida.