Polícia angolana quer cuidados redobrados na divulgação de informações sobre as eleições em Angola

Polícia angolana quer cuidados redobrados na divulgação de informações sobre as eleições em Angola

O Segundo Comandante Geral da Polícia Nacional, Salvador Rodrigues, orientou, nesta quinta-feira, em Luanda, que apenas devem falar à comunicação social os efectivos do gabinete de comunicação da polícia, por estarem melhores habilitados.

De acordo com a alta patente da polícia nacional que presidia a cerimónia de encerramento do seminário nacional metodológico dirigido aos departamentos de comunicação institucional da polícia, em época eleitoral a informação da polícia deve ser célere e verdadeira.

Apenas devem falar à comunicação social, os efectivos da polícia nacional que estiverem melhor habilitados e instruídos, fundamentalmente os efectivos ligados ao Gabinete de Comunicação e Imprensa da Polícia Nacional.

A orientação foi baixada esta quinta-feira, em Luanda, pelo segundo comandante geral da polícia nacional, Salvador Rodrigues, quando presidia a cerimónia de encerramento do seminário metodológico para os directores provinciais e chefes de departamentos de comunicação e imprensa dos comandos provinciais e dos órgãos centrais da polícia nacional.

{flexiaudio}19565{/flexiaudio}