Dom Kiazico alerta ao governador que o presente mandato requer de si e dos seus colaboradores maior dinamismo

Dom Kiazico alerta ao governador que o presente mandato requer de si e dos seus colaboradores maior dinamismo

O Bispo de Mbanza falou em nome da sociedade civil na cerimónia de acolhimento do governador Provincial do Zaire reconduzido, Engenheiro José Joannes André.

O prelado católico, que procedeu à leitura da mensagem da sociedade civil, reconheceu não ser uma tarefa fácil, mas não impossível, sendo que o seu combate vai depender do espírito, ânimo e da mentalidade de cada um dos angolanos.
Dom Vicente Carlos Kiaziku instou o governador do Zaire a ser o responsável máximo de todas as lutas e desafios futuros, ao mesmo tempo que lhe desejou coragem, força e determinação, para iniciar e prosseguir com o combate à corrupção nesta parcela do território nacional.

O prelado católico avançou que todos os factores mencionados são vantajosos para a governação de Joanes André, a quem alertou que o presente mandato requer de si e dos seus colaboradores maior dinamismo, sacrifício e competência, para que os desafios futuros sejam vencidos, de modo a avançar-se rumo ao desenvolvimento sustentável da província, deixando assim de ser vítima das assimetrias regionais.

{flexiaudio}20878{/flexiaudio}