EXPORTOME chega a Angola

  exportome.jpgPela primeira vez, Angola organiza uma feira mobiliária, em Luanda. O evento decorre de 30 de Julho a 2 de Agosto do ano em curso. EXPORTOME é uma feira Profissional e se realiza sobre o lema: Casa mobiliária, hotéis, decoração, e têxteis lares.  

 De acordo com o coordenador do evento, Francisco Paka, a feira, é resultado de um protocolo, assinado entre a FIL, E a exportome de Portugal.

 Francisco Paka, sublinha por outro lado, que a feira, tem um publico direccionado pelo facto de ser uma feira profissional,, garante que estão a ser aprimorados os aspectos organizativos, e mostra-se expectante, quanto a estreia de Angola no que toca ao intercâmbio de negócios, no sector imobiliário. A partir de amanhã, os  120 expositores partilham experiências, num espaço de 3 mil metros quadrados nos pavilhões 1 e 2.

 EXPORTOME é uma feira Profissional e se realiza sobre o lema: Casa mobiliária, hotéis, decoração, e têxteis lares. De acordo com o coordenador do evento, Francisco Paka, a feira, é resultado de um protocolo, assinado entre a FIL, E a Exportome de Portugal.