Nomeações e patenteamentos na Polícia Nacional

paulo_de_almeida.jpgO Comissário geral adjunto da policia nacional Paulo Gaspar de Almeida é agora  Comissário- chefe da policia Nacional. De acordo com os novos distintivos da corporação, é o segundo galardão, logo a seguir ao de Comissário-geral.
 
O subcomissário Leitão Ribeiro foi nomeado para o cargo de segundo comandante da polícia nacional em Luanda. O comando geral da Policia Nacional procedeu, nesta quinta-feira, a nomeação de novos oficiais comissários da polícia nacional para as províncias do Uige, Kwanza-norte, Huila, Kwanza-sul e Zaire.
 
Durante o acto de nomeação e empossamento dos novos comandantes províncias, o ministro do Interior, Roberto Leal Monteiro Ngondo, felicitou os novos empossados e espera que os mesmos possam desenvolver as suas actividades com zelo e dedicação.
 
E o segundo Comandante da Policia Nacional, em Luanda, Leitão Ribeiro, disse, na ocasião, que a policia vai continuar a combater a criminalidade, na capital dos pais.
 
Comando geral da Policia Nacional procedeu, nesta quinta-feira, a nomeação de novos oficiais comissários da polícia nacional para as províncias do Uige, Kwanza-norte, Huila, Kwanza-sul e Zaire.