Foi raptado o jovem Neumar Sebastião no Sambizanga

akm.jpgUm jovem de vinte anos de idade morador da zona do ex. Nzamba Quinze no município do Sambizanga, terá sido levado em parte incerta por elementos armados não identificados.
 
De acordo com Irene Sebastião, Tudo aconteceu na madrugada de quarta-feira por volta das duas horas da manhã, quando sete elementos armados de AKM, saltaram para o quintal com o propósito de encontrar o seu irmão que atende pelo nome de Neumar Sebastião.
 
 
A família do jovem que também atende pelo nome de Mano, referiu ainda que a forma como decorreu a acção, leva a acreditar que poderão estar por detrás do suposto rapto, indivíduos ligados a polícia nacional.
 
Ouvíamos familiares do jovem levado em parte incerta na madrugada desta quarta feira, nas imediações do Nzamba Quinze aqui em Luanda.
 
Na tarde desta quinta-feira a Ecclesia contactou um responsável da divisão de polícia do Sambizanga que prometeu um esclarecimento sobre o assunto para as próximas horas. A nossa fonte avançou ainda que a segunda divisão já está informada sobre o ocorrido, mas afastou a possibilidade do alegado envolvimento de efectivos ligados ao Comando de Divisão do Sambizanga.