Fernando Garcia Miala isolado dos familiares

Familiares de Fernando Garcia Miala garantem que durante as ultimas 48 horas foram impedidos pela guarda prisional de Viana de visitar o ex- chefe da secreta Angolana. Segundo João Pena, tio de Fernando Miala, no entender da família isto indica que não existem progressos no seu estado de saúde.
 
Por outro lado, João Pena afirma que Fernando Miala foi intoxicado na cadeia de Viana com um anti palúdico não recomendado e que está desaparecido da cadeia central de Viana.
 
Familiares de Fernando Garcia Miala garantem que durante as ultimas 48 horas foram impedidos pela guarda prisional de Viana de visitarem o ex. Chefe da secreta Angolana.
 
 Jornais e semanários do país destacaram durante o fim-de-semana a eventual evacuação para o exterior do país do antigo responsável dos serviços de inteligência externa angolana, Fernando Garcia Miala.
 
Justino Pinto de Andrade, analista político Ecclésia, considera que o fármaco que foi ministrado a MIALA da doença que padece, o ARMA-TAC, deve ser usado com muito cuidado. Por outro lado, Justino Pinto de Andrade reconhece ter havido um certo descuido por parte do médico que diagnosticou Fernando Miala pela dose do fármaco que lhe foi ministrado.
 
O Analista politico garante que o tratamento do antigo chefe da secreta ao exterior do país deve ser feita de forma recomendável e não negligente. Pelos contactos que Justino pinto de Andrade fez em relação a este caso, o analista político ECCLESIA confirma que os custos de internamento de Garcia Miala estão a ser suportados pela família.