Feira Constrói Angola 2009

feriaconstroi.jpgMais de 300 empresas Nacionais e Estrangeiras do ramo da construção civil participam na 7ª edição da feira internacional Constrói Angola 2009.
 
O certame, que visa promover negócios e oferecer oportunidades para o sector imobiliário abriu ontem as portas nas Instalações da Feira Internacional de Luanda, FIL.
 
O Vice-governador para a área técnica, Bento Soito disse, durante a inauguração, que a feira reveste-se de capital importância para o pais e acredita que os produtos que estão expostos vão ajudar a realizar o programa nacional de urbanismo e habitação.
O Vice Ministro da Industria, Kiala Gabriel em representação do Ministro da Industria, Joaquim David, reconhece que os expositores respondem a um dos grandes desafios do governo na construção do país.
 
Martos Cardoso, Presidente do Conselho da Administração da Fil, agradece a todos os expositores pelo espírito de participação de todo o processo de reconstrução nacional.
 
O Director geral da Arena Direct Bruno Albernaz, empresa que faz parceria com a fil na promoção da feira constrói Angola reconhece que o governo Angolano tem projectos específicos no sector da construção.
 
Com esta determinação, Bruno Albernaz afirma que os empresários nacionais têm demonstrado estar a altura para atender a demanda que o sector exige.
      
Participam do evento um total de 160 empresas nacionais em parceria com empresas estrangeiras.
 
A Feira Constrói Angola tem a duração de 4 dias e termina  no dia 18 de Outubro do mês em curso.