Bombeiros alertam para a possibilidade de aumento do numero de mortes devido as chuvas.

chuvasO balanço aponta 13 vítimas. O número de mortes poderá subir para 14 caso se conforme a morte de um cidadão que terá sido afogado na via da FTU.

O Corpo de bombeiros, registou a destruição de 98 residências, 12 desabamentos diversos entre elas uma ponte e 4 valas de drenagens.

{flexiaudio}9320{/flexiaudio}

Todas as atenções estão viradas neste momento para o desaparecimento de um jovem que terá caído numa vala da Deolinda Rodrigues.

Bombeiros com dificuldades em confirmar o suposto desaparecimento de um jovem que terá sido sucumbido pelas aguas das chuvas

Sinistrados das chuvas de 2008, abrigados no centro de acolhimento em Viana, lançam o grito de socorro devido a degradação das tendas.

Segundo os moradores, as tendas que se encontravam degradadas ficaram ainda mais danificadas com as chuvas que se abateram na madrugada de segunda-feira.

O Coordenador do centro de acolhimento "Vila Chinesa" em Viana não confirma as informações avançadas pelo administrador de Viana sobre a distribuição de novas tendas e chapas de cinco