Edel responde aos Munícipes do Sambizanga pelos constantes cortes de energia.

edel3Direcção da empresa de distribuição de electricidade de Luanda, já reagiu ás preocupações de falhas constantes de Luz eléctrica, levantadas pelos munícipes do Sambizanga. Edel reconhece dificuldades no abastecimento de corrente eléctrica no município do sambizanga.

{flexiaudio}9630{/flexiaudio}


E os bairros da Camuxiba, Corimba, Morro da Luz e parte do Rocha Pinto estão privados do fornecimento de energia eléctrica desde a tarde de ontem, 31 de Março.


O corte de energia resulta do derrube de poste de média tensão da EDEL, por um camião não identificado, na Zona da rotunda da Padaria, Bairro do Rocha Pinto, que provocou a queda de parte da linha.


Segundo a EDEL é quinta vez este ano que a Empresa regista prejuízos do género. A situação mais recente ocorreu na segunda-feira, nas imediações da Vila do GAMEK, Bairro Catinton, situação entretanto já normalizada vinte quatro horas após o incidente.


E por motivo de avaria na rede, informa a EDEL que estão privados, igualmente, do fornecimento de energia, os bairros Sapú, Calemba II, Vila Nandó, Golfe I, Sarmento Rodrigues e Bairro Malanjino.