Rivais preparam o trumuno dos trumunos

Rivais preparam o trumuno dos trumunos

O 1º de Agosto e o Petro de Luanda efetuaram esta tarde a penúltima sessão de treino antes do jogo no domingo, às 17h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em  desafio pontuável para a conclusão da 27ª jornada do Girabola e um dos “pratos” quentes da ronda.

Os militares treinam, às 15h45, no campo do ex-RI-20, onde o treinador Romeu Filemon está a aprimorar as situações de jogo, com principal realce para as jogadas combinadas para as acções ofensivas.

No sábado, às 8h30, no mesmo recinto, a equipa técnica orienta apenas uma sessão virada para as correcções dos detalhes de jogo e finaliza com um treino recreativo.

Para este desafio, o treinador da formação do Rio Seco conta com o grosso dos atletas, já com a integração também do avançado Giresse, que na sexta-feira teve vómitos durante os trabalhos.

Os tricolores também treinam hoje à tarde no campo do Catetão, onde o aprimoramento dos detalhes da partida com os militares é a nota dominante na preparação.

O avançado Kêmbwa, que está a recuperar de uma lesão na perna direita, é a ausência confirmada para o jogo na equipa petrolífera, enquanto o zambiano Félix Katongo encontra-se em dúvidas.

Depois de um período lesionado, o avançado zambiano foi poupado pela equipa técnica tricolor no domingo passado no jogo com o Progresso do Sambizanga, para a 26ª jornada do Girabola.