Rivaldo pode ficar no Kabuscorp mais um ano

Rivaldo pode ficar no Kabuscorp mais um ano

Rivaldo. Um nome que diz tudo. Estrela, craque, talento. Referência no futebol angolano, que a sua simples presença ajudou a projectar além fronteiras. Rivaldo é, no entanto, muito mais que isso: é também esforço, dedicação, homem de família e devoto, como revelou numa entrevista concedida à Globo Esporte, onde fez um balanço da sua aventura em solo angolano.

«Está a ser muito interessante e estou a gostar muito, já que a adaptação foi fácil e rápida. Se, por exemplo, estar no Uzbequistão foi complicado, aqui é muito tranquilo», salientou.

E apesar do contrato de Rivaldo terminar no final deste campeonato, isso não significa o fim da aventura angolana, há que o médio admite continuar no Girabola.

«Não penso no fim da carreira ainda, não posso prometer nada, se volto ao Brasil ou se continuo no Kabuscorp. Sei é que tenho contrato até Novembro, com mais um ano de opção. Depende do clube. Vamos ver se continuo. Desde que mantenha a alegria de jogar, com 20 anos de carreira, isso é que é importante. É disso que eu gosto», defendeu, deixando assim a porta da continuidade entreaberta. Palavras que não deixarão de acender uma centelha de alegria no coração dos adeptos palanquinos.

Fonte:A bola